Curso “Desigualdades Sociais e Racismo”

Por em 11 de julho de 2019

O Programa de Pós-Graduação em Cartografia Social e Política da Amazônia – PPGCSPA realizará nos dias 16 e 17 de julho de 2019 o curso “Desigualdades Sociais e Racismo: desafio brasileiro e enfoque global” sob a exposição do Prof. Dr. Marcelo Paixão (Professor adjunto da Universidade Federal do Rio de Janeiro e docente do Departamento de Estudos da Diáspora Africana e Africana, em conjunto com o Instituto Teresa Lozano Long de Estrudos Latino-Americanos – LLILAS – na Universidade do Texas em Austin). A atividade contará também com a participação do Professor Assistente Davi Pereira Júnior (PhD Candidate in Latin America Studies at University of Texas at Austin). A programação iniciará as 9hs na Sala de Aula do referido Programa, localizado no Prédio Anexo do Centro de Ciências Sociais Aplicadas – CCSA/UEMA.

WhatsApp Image 2019-07-12 at 10.46.22